Text Disclaimer

The content below presents a special purpose page that shall not be available in publish view. It's meant for authoring purposes only.

Serviços Financeiros (02)

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Alerta de golpes e fraudes.

A BMW Serviços Financeiros faz questão de manter a segurança de seus clientes. Por isso, alerta para algumas modalidades de golpe:

- Emissão de segunda via de boleto bancário falso por meio da internet. Esse golpe funciona da seguinte maneira: por meio de mecanismos de busca, o cliente é direcionado para sites fraudulentos. Quando esse cliente solicita a emissão da segunda via do boleto, o site malicioso gera um boleto falso. Ao efetuar o pagamento, o valor é creditado na conta corrente de estelionatários, que rapidamente se apropriam dos valores.

- Sites fraudulentos com anúncio de produtos financeiros. Por meio deste golpe, estelionatários anunciam, em diversos meios de comunicação, produtos financeiros com condições de pagamento atraentes. Condicionam a análise de crédito ou liberação do suposto valor a ser financiado ao pagamento de quantias antecipadas. Para conferir maior veracidade ao golpe, os estelionatários emitem documentos com informações e logomarcas falsificadas.

Assim, a BMW Serviços Financeiros orienta que:

- Para emissão de segunda via de boleto bancário e demais esclarecimentos, o cliente deve entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente.

- Caso o cliente deseje adquirir um plano de financiamento ou seguro, deve dirigir-se a uma concessionária autorizada BMW.

- Os pagamentos devem ser realizados exclusivamente através de lâmina de carnê ou boleto avulso emitido pelo Banco Santander / Número 033 encaminhado após solicitação do cliente, que deve atentar-se sempre ao logotipo e ao código do banco localizados no início da linha digitável (código de barras). Não são aceitos pagamentos realizados através da modalidade DOC ou TED. Igualmente, esta instituição não se utiliza de comunicação eletrônica (e-mail) para requisição de pagamentos sem que seja solicitado previamente pelo cliente através da Central de Atendimento.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente através do telefone 0800 019 9797 de 2ª a 6ª-feira, das 9h00 às 18h00.