Mobilidade elétrica BMW, autonomia BMW

LINHA DE VEÍCULOS ELÉTRICOS E PLUG-IN HÍBRIDOS BMW.

LINHA DE VEÍCULOS ELÉTRICOS E PLUG-IN HÍBRIDOS BMW.

Conforto que não compromete a autonomia.

Para nós, a liberdade significa ter uma mobilidade sem limites. Felizmente, os tempos em que a autonomia puramente elétrica era apenas suficiente para se chegar ao supermercado mais próximo chegaram ao fim. As baterias de alta tensão, cada vez mais eficientes, tornam dirigir no modo elétrico mais adequado ao uso diário, e assim adequando-se a todos os estilos de vida, na verdade. Graças à rede de carregamento público em constante crescimento, integrada ao Carregamento BMW, você dispõe não apenas de postos de carregamento, como de uma ampla linha de operadoras e também postos de carregamento de alta potência, exclusivamente para o seu veículo elétrico BMW nas autoestradas. Finalmente, o mundo está aberto aos que pensam de maneira sustentável - e a partir de agora também aos que desejam viajar de maneira sustentável. Junte-se a nós, e explore o mundo do conforto dentro da autonomia dos veículos BMW, elétricos e plug-in híbridos.

Leia mais
Mobilidade elétrica BMW, veículo elétrico BMW, autonomia

DE FÉRIAS COM O SEU VEÍCULO ELÉTRICO BMW!

Você escolheu o seu destino de férias, as malas já estão prontas, e o seu BMW iX com autonomia puramente elétrica de mais de 600 km (de acordo com o ciclo de teste WLTP) está parado em sua garagem, e pronto para a ação. Para obter o melhor desempenho do seu veículo elétrico desde o início, você já preparou o interior e a bateria para a viagem, utilizando o aplicativo My BMW* ou as configurações no menu de seu veículo. Graças ao processo “pré-condicionamento", a eletricidade da sua rede doméstica é utilizada para ajustar a temperatura do interior e da bateria, enquanto o veículo ainda está sendo carregado por meio da sua BMW Wallbox. O assistente de rota inteligente e o BMW Intelligent Personal Assistant ajudam você a otimizar e aumentar a autonomia enquanto dirige. "Olá, BMW. Como posso aumentar a minha autonomia?” Além dos fatores ambientais externos, tais como a temperatura exterior, o seu estilo ao dirigir também afeta a eficiência da bateria de alta tensão do veículo e, consequentemente, a autonomia disponível. Um estilo de dirigir que prevê as ocorrências, dirigindo uniformemente, permite obter o máximo desempenho da bateria. Ao chegar ao posto de carregamento, você pode desbloquear e carregar o seu BMW iX de forma fácil e cômoda, por meio do acesso ao Carregamento BMW. Agora você pode seguir para o seu destino, completamente livre dos gases emitidos pelo escapamento e das emissões locais.

Mobilidade elétrica BMW, veículo híbrido BMW, autonomia

INDO E VINDO DO TRABALHO COM O SEU VEÍCULO PLUG-IN HÍBRIDO BMW!

Na noite anterior, você conectou o seu BMW Série 5 Sedan 530e plug-in híbrido utilizando a BMW Wallbox para carregar, definindo a hora exata em que desejava decolar para o trabalho. Graças ao processo de "pré-condicionamento", a eletricidade da sua rede doméstica é utilizada para ajustar a temperatura do interior e também da bateria, enquanto o veículo ainda estava em carregamento por meio da sua BMW Wallbox. Isto significa que o seu BMW está perfeitamente preparado para a viagem, e oferece toda a autonomia à sua disposição. Enquanto você está no trabalho, você poderá encontrar uma conveniente estação pública de carregamento nas proximidades, oferecida pelos serviços digitais BMW Charging, ou ainda utilizar a opção de carregamento AC com o cabo de carregamento BMW fornecido pelo seu empregador. Poderá  verificar o estado do carregamento do seu plug-in híbrido a qualquer momento, através do aplicativo My BMW*. De volta para casa, ao final do dia de trabalho, você simplesmente reconecta o seu BMW 530e Sedan ao BMW Wallbox e aproveita o resto da noite - enquanto aguarda com ansiedade a próxima viagem local para o trabalho, livre de emissões.

Mobilidade elétrica BMW, veículo híbrido plug-in BMW, autonomia, vídeo

COMO FAZER: MAXIMIZANDO A AUTONOMIA DO SEU PHEV.

QUESTÕES FREQUENTES: AS PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS IMPORTANTES SOBRE A AUTONOMIA.

  • Que fatores afetam a performance da bateria de alta tensão no meu veículo elétrico e veículo Plug-in híbrido BMW?
    Mobilidade elétrica BMW, autonomia BMW, Perguntas frequentes

    Um fator externo importante que influencia o desempenho e a capacidade de uma bateria é a temperatura. Como provavelmente já sabe a partir da bateria do seu celular, o desempenho é limitado com temperaturas frias ou quentes. No seu veículo, no entanto, essa influência da temperatura é amplamente minimizada por meio de estratégias operacionais otimizadas. E você sabia que também pode consultar informações sobre a faixa utilizável disponível? Além da temperatura, outros fatores que também influenciam são os dispositivos sendo utilizados, tais como o ar-condicionado, a carga transportada e o estilo de dirigir. 

  • Ao chegar a hora de sair, a bateria terá atingido a temperatura ideal de funcionamento, e o ambiente no interior estará a uma temperatura perfeita também.
  • Como o meu estilo de dirigir afeta a autonomia do meu veículo elétrico ou veículo plug-in híbrido BMW?
  • O que acontece se o meu destino estiver fora da faixa de autonomia elétrica?
Mobilidade elétrica BMW, Carregamento BMW

Gostaria de explorar o tópico sobre carregamento.

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E EMISSÕES DE CO2.

O My BMW App é compatível com todos os veículos BMW a partir do ano 2014. *Requer o equipamento opcional Serviços ConnectedDrive e um smartphone compatível. A disponibilidade e as funções do aplicativo My BMW variam de acordo com o mercado.

 

 

 

BMW iX (1) : < br> Consumo de energia em kWh/100 km (combinados): menos que 21
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
emissões de CO2 em g/km (combinadas): BMW iX3:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
emissões de CO2 em g/km (combinadas): Consumo elétrico em kWh/100 km (combinados): BMW 3 Series Sedan plug-in hybrids:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,0-1,5 emissões de CO2 em g/km (combinadas): Consumo de energia em kWh/100 km (combinados): BMW 3 Series Touring plug-in hybrids:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,2-1,7 emissões de CO2 em g/km (combinadas): Consumo de energia em kWh/100 km (combinados): BMW 5 Series Sedan plug-in hybrids:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,3-1,6 emissões de CO2 em g/km (combinadas): Consumo de energia em kWh/100 km (combinados): BMW 5 Series Touring plug-in hybrids:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,4-1,8 emissões de CO2 em g/km (combinadas): Consumo elétrico em kWh/100 km (combinados): BMW X5 xDrive45e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,0-1,7 emissões de CO2 em g/km (combinadas): Consumo de energia em kWh/100 km (combinados): BMW X3 xDrive30e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,4-2,1 emissões de CO2 em g/km (combinadas): Consumo de energia em kWh/100 km (combinados): BMW 2 Series Active Tourer 225xe:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1.9
emissões de CO2 em g/km (combinadas): Consumo de energia em kWh/100 km (combinados): BMW 7 Series Sedan plug-in hybrids:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,5-2,1 emissões de CO2 em g/km (combinadas): Consumo de energia em kWh/100 km (combinados): BMW X1 xDrive25e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1.9
emissões de CO2 em g/km (combinadas): Consumo de energia em kWh/100 km (combinados): BMW X2 xDrive25e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-1,9 emissões de CO2 em g/km (combinadas): Consumo de energia em kWh/100 km (combinados): Os valores dos veículos marcados com (1) são preliminares.


As informações sobre o consumo de combustível, as emissões de CO2 e o consumo de energia foram determinadas de acordo com as medições prescritas pelo procedimento VO (EU) 715/2007, na versão aplicável no momento da homologação. Os números referem-se a um veículo com configuração básica na Alemanha e a gama apresentada considera os equipamentos opcionais e os diferentes tamanhos de rodas e pneus disponíveis no modelo selecionado. Mais informações sobre o consumo oficial de combustível e as emissões específicas oficiais de CO2 para automóveis novos de passageiros podem podem ser encontradas nas 'Diretrizes de Emissão de CO2 e Consumo de Combustível para Veículos de Passageiros', que estão disponíveis gratuitamente em todos os pontos de venda e na DAT Deutsche Automobil Treuhand GmbH, Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern, Alemanha e em https://www.dat.de/co2 Os valores já se baseiam no novo regulamento WLTP e são convertidos em valores equivalentes NEDC para garantir a comparação entre os veículos ) Para os impostos relacionados a veículos, ou outras taxas baseadas (pelo menos inter alia) nas emissões de CO2, os valores de CO2 poderão diferir dos valores aqui declarados.

Leia mais