Mobilidade elétrica BMW, veículo elétrico BMW

VEÍCULOS ELÉTRICOS BMW.

VEÍCULOS ELÉTRICOS BMW.

100% elétrica. 100% prazer de conduzir. 100% BMW.

Você sabia que nos Jogos Olímpicos de Verão de 1972, realizados em Munique, um BMW 1602e totalmente elétrico passou à frente dos atletas nas provas de enduro para filmá-los e abastecê-los com água quando necessário? Isento de emissões e silencioso, era o parceiro ideal na época, e não impedia os concorrentes de alcançarem o seu melhor desempenho. Atualmente, quase cinco décadas depois, aperfeiçoamos esta capacidade, bem como o nosso conhecimento no campo da mobilidade elétrica, através do desenvolvimento contínuo da tecnologia BMW eDrive e da submarca BMW i. Com os nossos modelos totalmente elétricos BMW iX, BMW iX3, BMW i3 e BMW i4, você pode experimentar uma sensação totalmente nova, com o puro prazer ao dirigir. Afinal, nada se compara à sensação de deslizar quase em completo silêncio no trânsito urbano ou rural, a resposta instantânea do motor elétrico e a aceleração única a partir do repouso. Tudo isto isento da produção de fumaça no escapamento e emissões locais. Junte-se a nós para explorar o mundo dos carros elétricos BMW.

Leia mais
Mobilidade elétrica BMW, tecnologia, veículo elétrico, BMW eDrive, vídeo

A TECNOLOGIA SUBJACENTE.

Descubra a tecnologia da tração totalmente elétrica eDrive.

PERGUNTAS FREQUENTES: AS PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS IMPORTANTES SOBRE OS NOSSOS VEÍCULOS ELÉTRICOS.

  • O que é um veículo elétrico?
    Mobilidade elétrica BMW, veículo elétrico BMW, Perguntas frequentes

    Um carro puramente elétrico (BEV, Battery Electric Vehicle) é dirigido exclusivamente a partir da eletricidade. Deste modo, não está equipado com um motor de combustão que move o veículo. A eletricidade fica armazenada na bateria. Sua capacidade determina a autonomia do veículo elétrico, ou seja, a distância que pode ser percorrida com uma carga da bateria.
    Muitos motoristas se preocupam com o intervalo - na maioria dos casos, essas preocupações são infundadas. Afinal, a maioria dos BEVs atualmente possui uma autonomia de mais de 250 quilômetros. E, em qualquer caso, a média de deslocamento é de 30 quilômetros por dia.
    Os carros puramente elétricos são ideais para aqueles usuários que podem carregar os seus carros elétricos no trabalho ou em casa. Ao mesmo tempo, a extensão da infraestrutura pública de carregamento tem aumentado significativamente. Estão constantemente surgindo novos postos de carregamento nas zonas urbanas e também nas autoestradas. A BMW conta com mais de 300 pontos de recarga ao longo de todo o Brasil, incluindo o principal corredor elétrico do país, que interliga Rio de Janeiro e São Paulo com carregadores de alta potência.

  • Que vantagens apresenta um veículo elétrico?
  • Que fatores afetam a performance da bateria de alta tensão no meu veículo elétrico?
  • Como é que o meu estilo de condução afeta a autonomia do meu veículo elétrico?
  • O que devo ter em atenção se o meu veículo elétrico ficar estacionado ou imobilizado por um período de tempo prolongado?
Mobilidade elétrica BMW, Carregamento BMW

Gostaria de explorar o tópico sobre carregamento.

Mobilidade elétrica BMW, autonomia BMW

Gostaria de explorar o tópico sobre autonomia.

Quero saber mais sobre o Programa BMW Corporate Sales para empresas.