Facilidades para o cliente

FACILIDADES PARA O CLIENTE

Os documentos que você precisa em um só lugar.

  • Alteração de UF
    Alteração de UF

    Para transferência de UF, preencha e assine o Formulário de Alteração de UF com firma reconhecida por autenticidade, solicitando a mudança de praça do registro do gravame.

    O formulário deve ser enviado com o comprovante de pagamento das despesas de registro de contrato, quando houver, para o seguinte endereço:

    BMW Serviços Financeiros - A/C: Atendimento ao Cliente
    Condomínio Morumbi Corporate – Golden Tower
    Avenida Dr. Chucri Zaidan, 1.240, 22º andar
    CEP: 04711-130
    São Paulo - SP – Brasil

    Para evitar problemas com extravio dos documentos solicitados, recomendamos que sejam enviados pelos Correios utilizando Sedex. No momento da postagem, é fundamental anotar o número do Sedex e acompanhar a entrega pelo site dos Correios: www.correios.com.br.

    Após o recebimento dos documentos acima mencionados, providenciaremos a alteração do gravame no prazo de até três dias úteis.

    Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 019 9797 ou pelo e-mail relacionamento.sf@bmw.com.br.

    Formulário de Alteração de UF

  • Substituição de Garantia
    Substituição de Garantia

    Em caso de interesse na substituição do bem financiado junto à BMW Serviços Financeiros, preencha o Formulário de Substituição de Garantia e envie-o com a documentação nele descrita para o e-mail relacionamento.sf@bmw.com.br.

    Após o recebimento dos documentos, eles serão direcionados para análise do Departamento de Crédito, com prazo para retorno de até 5 dias úteis.

    Importante:

    • Para iniciar o processo de análise, não poderão haver parcelas vencidas ou a vencer dentro do prazo de 10 dias corridos da data de envio dos documentos.
    • O novo bem a ser financiado deverá ter o valor igual ou superior ao bem financiado no contrato atual.
    • O titular do contrato assumirá a diferença de valores entre os dois veículos.
    • Para veículos usados, deverá ser realizada uma vistoria em uma das empresas credenciadas à BMW Serviços Financeiros, a ser por esta indicada. Somente após recebermos o laudo de vistoria, em até três dias úteis, será enviado o aditivo contratual para assinatura, junto ao boleto de despesas de registro de contrato, quando houver.
    • Para finalização do processo, o aditamento contratual assinado deverá ser enviado com o comprovante de pagamento do boleto referente às despesas de registro de contrato, quando houver, e nota fiscal (veículos 0km) ou DUT preenchido (veículos usados) do bem para o seguinte endereço:

      BMW Serviços Financeiros - A/C: Atendimento ao Cliente
      Condomínio Morumbi Corporate – Golden Tower
      Avenida Dr. Chucri Zaidan, 1.240, 22º andar
      CEP: 04711-130
      São Paulo – SP – Brasil

    Para evitar problemas com extravio dos documentos solicitados, recomendamos que sejam enviados pelos Correios utilizando Sedex. No momento da postagem, é fundamental anotar o número do Sedex e acompanhar a entrega pelo site dos Correios: www.correios.com.br.

    Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 019 9797 ou pelo e-mail relacionamento.sf@bmw.com.br.

    Formulário de Substituição de Garantia

  • Cessão de Direitos
    Cessão de Direitos

    Para dar início ao processo de transferência de dívida, o atual proprietário deve preencher o Formulário de Cessão de Direitos informando a intenção de transferir o financiamento.

    Devem ser enviados, juntamente ao formulário preenchido, os documentos nele descritos para o e-mail relacionamento.sf@bmw.com.br.

    Importante:

    • Para iniciar o processo de análise, não poderão haver parcelas vencidas ou a vencer dentro do prazo de 10 dias corridos da data de envio dos documentos.
    • O prazo para análise de crédito da Cessão de Direitos é de até 5 dias úteis.
    • Em caso de aprovação do crédito, o respectivo Termo Aditivo será encaminhado após três dias úteis.
    • Após a aprovação da proposta, será cobrada do novo proprietário a taxa de R$ 750,00 referente à Tarifa de Cadastro, para a formalização da Cessão de Direitos + despesas de registro de contrato, quando houver, conforme estado de origem da operação. A cobrança será feita por meio de boleto bancário, que será encaminhado junto ao aditivo contratual a ser assinado.
    • Para finalização do processo, o aditamento contratual assinado deverá ser enviado com o comprovante de pagamento das despesas de registro de contrato e DUT, preenchido com os dados do novo proprietário para o seguinte endereço:

      BMW Serviços Financeiros - A/C: Atendimento ao Clienteondomínio Morumbi Corporate – Golden Tower
      Avenida Dr. Chucri Zaidan, 1.240, 22º andar
      CEP: 04711-130
      São Paulo – SP – Brasil

    Para evitar problemas com extravio dos documentos solicitados, recomendamos que sejam enviados pelos Correios utilizando Sedex. No momento da postagem, é fundamental anotar o número do Sedex e acompanhar a entrega pelo site dos Correios: www.correios.com.br.

    Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 019 9797 ou pelo e-mail relacionamento.sf@bmw.com.br.

    Formulário de Cessão de Direitos

  • Autorização de Viagem
    Autorização de Viagem

    Para autorização de viagem, preencha e envie o Formulário de Autorização de Viagem junto da cópia do documento do veículo e cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para o e-mail relacionamento.sf@bmw.com.br.

    Importante:

    • Para que a autorização de viagem seja confeccionada, é necessário que o cliente nos encaminhe os documentos acima citados em até 10 dias antes da viagem, para que seja possível a preparação e entrega do documento em tempo hábil.
    • Após o recebimento dos documentos, o prazo para postagem da autorização de viagem é de 5 dias úteis.

    Formulário de Autorização de Viagem

  • Final de Leasing
    Final de Leasing

    Em caso de liberação do veículo de Leasing, é necessário que o cliente nos envie a documentação abaixo:

    Formulário “Carta de Opção – Leasing”.

    • O formulário deve ser preenchido e assinado pelo titular atual do Leasing, com firma reconhecida por autenticidade.
    • Os dados de transferência podem ser do proprietário atual ou comprador.
    • CRV (Certificado de Registro do Veículo) do veículo em branco.

    Obs.: Em caso de transferência do veículo para terceiro, o cliente também deve nos enviar a cópia do RG e CPF do novo proprietário.

    *Os documentos acima mencionados devem ser direcionados à empresa BMW Serviços Financeiros no seguinte endereço:

    BMW Leasing do Brasil S/A Arrendamento Mercantil - A/C: Departamento de Operações / Final de Leasing
    Condomínio Morumbi Corporate – Golden Tower
    Avenida Dr. Chucri Zaidan, 1.240, 22º andar
    CEP: 04711-130
    Telefone para contato: 0800 019 9797

    Para evitar problemas com extravio dos documentos solicitados, recomendamos que sejam enviados pelos Correios utilizando Sedex. No momento da postagem, é fundamental anotar o número do Sedex e acompanhar a entrega pelo site dos Correios: www.correios.com.br.

    Importante:

    • Em caso de perda ou se o cliente não estiver em posse do CRV, ele deverá entrar em contato com a BMW Serviços Financeiros por meio do telefone 0800 019 9797, para saber os procedimentos para a emissão da 2ª via do CRV.
    • Para a liberação do veículo o contrato deverá estar quitado e sem despesas de cobranças. Também é necessário que o veículo esteja sem débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito e demais impostos pertencentes ao veículo. Caso existam débitos ou pagamentos realizados pela BMW Serviços Financeiros (inclusive em anos anteriores), conforme Lei n° 11.649 de 04 de abril de 2008, o cliente deverá regularizar os pagamentos à BMW Serviços Financeiros para dar andamento ao processo.
    • O não recebimento, recebimento incompleto, rasuras, documentos faltantes e/ou pendências de assinaturas, impossibilitarão a conclusão do processo.
    • O CRV/DUT original do veículo preenchido em nome do comprador será devolvido em até 15 dias úteis a contar do recebimento e da análise da documentação pela BMW Serviços Financeiros. É muito importante que haja alguém no endereço informado para entrega do documento, a fim de evitar que ocorra a devolução. Ocorrerão três tentativas de entrega, se não houver alguém para receber a correspondência, os documentos retornarão à nossa Instituição Financeira.
    • É importante que em até 30 dias corridos (contados a partir da data do preenchimento do CRV/DUT) seja realizada a transferência do veículo, evitando multas, débitos e pontuações na carteira de habilitação. O custo desta transferência é de responsabilidade do titular do contrato ou do comprador do veículo. Atendendo à Resolução nº 310 do CONTRAN, é obrigatória a assinatura e o reconhecimento de firma do CRV nos campos comprador e vendedor do veículo.

    Formulário Carta de Opção Leasing

  • Declaração Anual de Quitação

    A BMW Serviços Financeiros encaminha anualmente as Declarações de Quitação Anual a seus clientes através de e-mail ou endereço cadastrados. Caso o documento não tenha sido recepcionado, por favor, entre em contato conosco através do telefone 0800 019 9797 ou pelo e-mail relacionamento.sf@bmw.com.br para solicitar sua via e atualizar seus dados cadastrais.

  • Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte a concessionária autorizada BMW de sua preferência para mais informações e disponibilidade dos mesmos.
  • A BMW Serviços Financeiros faz questão de manter a segurança de seus clientes. Por isso, alerta para uma nova modalidade de golpe: emissão de segunda via de boleto bancário falso por meio da internet. Esse golpe funciona da seguinte maneira: por meio de mecanismos de busca, o cliente é direcionado para sites fraudulentos. Quando esse cliente solicita a emissão da segunda via do boleto, o site malicioso gera um boleto falso. Ao efetuar o pagamento, o valor é creditado na conta corrente de estelionatários, que rapidamente se apropriam dos valores. Para emissão de segunda via de boleto bancário e demais esclarecimentos, o cliente deve entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente: 0800 019 9797 (de 2ª a 6ª-feira, das 9h00 às 18h00).