BMW Roadside Assistance.

MANTER VOCÊ NA ESTRADA É A NOSSA MAIOR MISSÃO.

BMW Roadside Assistance.

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, o BMW Roadside Assistance o atenderá em todo o território nacional, nos territórios de países integrantes do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) e no Chile, sempre que houver uma pane ou acidente que imobilize o veículo.

Leia mais
Manter você na estrada é a nossa maior missão.BMW Roadside Assistance.
Como utilizar seu BMW Roadside Assistance?

COMO UTILIZAR SEU BMW ROADSIDE ASSISTANCE?

 

Em caso de pane ou acidente com seu veículo em território nacional, ligue para 0800 707 7910. Caso ocorra nos territórios dos países integrantes do Mercosul ou no Chile, ligue para 00 55 11 5186-0809 (ligação a cobrar), e informe:

 

 

  • Nome completo do proprietário do veículo;
  • Número do chassi do veículo;
  • Local onde se encontra o veículo;
  • Telefone para contato.
Quais são os serviços oferecidos pelo BMW Roadside Assistance?

QUAIS SÃO OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO BMW ROADSIDE ASSISTANCE?

 

 Os serviços oferecidos pelo BMW Roadside Assistance são:

 

  • Remoção do veículo;
  • Assistência em caso de Pane Seca*;
  • Transmissão de Mensagens Urgentes (SMS);
  • Serviços de Assistência aos Ocupantes;
  • Meio de transporte alternativo;
  • Hospedagem;
  • Recuperação do veículo;

*Em caso da falta de combustível que impeça a locomoção do veículo, o BMW Roadside Assistance providenciará sua remoção até o posto de abastecimento mais próximo dentro do município em que se verificou a ocorrência. As despesas com o combustível correrão por conta do beneficiário. Serviço disponível somente em território nacional.

 Quais são as formas de contato com BMW Roadside Assistance?

QUAIS SÃO AS FORMAS DE CONTATO COM BMW ROADSIDE ASSISTANCE?

 

O atendimento é 24 horas por dia, 365 dias por ano, por meio dessas opções abaixo:

  • Para atendimento no território nacional ligue: 0800 707 7910.
  • Para atendimento territórios dos países integrantes do Mercosul ou no Chile, ligue para 00 55 11 5186-0809 (ligação a cobrar).
  • Selecione BMW Roadside Assistance no menu BMW ConnectedDrive ou pelo aplicativo BMW ConnectedApp.
  • Pressionar o botão BMW SOS do seu veículo

 

Quais são os modelos e veículos que estão inclusos no BMW Roadside Assistance?

QUAIS SÃO OS MODELOS E VEÍCULOS QUE ESTÃO INCLUSOS NO BMW ROADSIDE ASSISTANCE?

 

Todo veículo da categoria de passeio da marca BMW, comercializado pelo BMW Group Brasil, e coberto pela garantia contratual do fabricante.

Validade dos serviços: Os Serviços prestados pelo BMW Roadside Assistancetêm vigência durante o período da garantia contratual do veículo. Em caso de perda ou encerramento da garantia, os serviços serão automaticamente cancelados.

Se meu carro não ficar pronto em um dia e eu estiver fora do meu município, como o BMW Roadside Assistance me ajudará?

SE MEU CARRO NÃO FICAR PRONTO EM UM DIA E EU ESTIVER FORA DO MEU MUNICÍPIO, COMO O BMW ROADSIDE ASSISTANCE ME AJUDARÁ?

 

Constatada a impossibilidade de consertar o veículo no prazo de 1 (um) dia, o BMW Roadside Assistance organizará e custeará o retorno dos ocupantes do veículo na hora do acontecimento até o domicílio registrado no banco de dados do BMW Roadside Assistance.

Este serviço também poderá ser oferecido caso o beneficiário queira prosseguir a viagem, desde que a distância até o destino final declaro pelo beneficiário seja igual ou inferior à de retorno ao domicílio.

O transporte poderá ser realizado via aérea, rodoviária, ferroviária ou marítima, a critério do BMW Roadside Assistance, conforme as disponibilidades locais, podendo envolver a combinação de mais de um dos meios de transportes mencionados.

Em caso de pane ou acidente ocorrido dentro do município de domicílio do beneficiário, será colocado à disposição um serviço de táxi para o retorno ao endereço cadastrado no BMW Roadside Assistanceou local determinado pelo beneficiário nos limites do município de seu domicílio.

CHAMADA DE EMERGENCIA EM CASO DE ACIDENTE.

CHAMADA DE EMERGENCIA EM CASO DE ACIDENTE.

 

A chamada de emergência é ativada automaticamente quando os sensores de colisão registram um acidente, acionando imediatamente o BMWCall Center. O agente do Call Center estabelece contato com os ocupantes para saber o estado de saúde dos mesmos. Ao mesmo tempo, o agente recebe dados relevantes sobre o veículo para a operação de socorro, como tipo e severidade do acidente. O agente do BMW Call Center também obtém informações sobre a posição exata do veículo a partir do GPS.