FQA sobre os Serviços Financeiros BMW ilustrados com carro BMW parado na beira de estrada com lago ao fundo.

FACILIDADES PARA O CLIENTE.

Tenha acesso rápido aos documentos ou dúvidas sobre os serviços BMW Serviços Financeiros.

Com um portfólio de produtos e serviços inovadores, a BMW Serviços Financeiros
oferece soluções personalizadas para você realizar o sonho de ter um BMW.

Leia mais
Facilidades para o cliente.Tenha acesso rápido aos documentos ou dúvidas sobre os serviços BMW Serviços Financeiros.

    DECLARAÇÃO ANUAL DE QUITAÇÃO

    A BMW Serviços Financeiros encaminha anualmente as Declarações de Quitação Anual a seus clientes através de e-mail ou endereço cadastrados. Caso o documento não tenha sido recepcionado, por favor, entre em contato conosco através do telefone 0800 019 9797 ou pelo e-mail relacionamento.sf@bmw.com.br para solicitar sua via e atualizar seus dados cadastrais.

    Leia mais

    PERGUNTAS FREQUENTES.

    Tire as suas dúvidas sobre os produtos e serviços da BMW Serviços Financeiros.

    Leia mais
    • Quais as principais características de um Financiamento (CDC) e uma operação de Leasing?

      O Financiamento é uma operação com incidência de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). O bem financiado fica em nome do comprador, porém alienado à BMW Financeira durante o prazo contratual do financiamento.


      O Leasing, por sua vez, é uma operação com incidência de ISS (Imposto Sobre Serviços). O bem arrendado fica em nome da BMW Leasing (arrendadora), com a informação do arrendatário descrita no documento do veículo.

    • Documentos mínimos necessários para financiamento de veículos por meio da BMW Serviços Financeiros
    • Como fazer um financiamento com a BMW Serviços Financeiros?
    • Como funciona a tributação de um Financiamento (CDC)?
    • Como fazer um financiamento com a BMW Serviços Financeiros? Como funciona a tributação do Leasing?
    • O que é CET?
    • Porque é cobrada uma Tarifa de Cadastro (TC) no início de uma operação?
    • É permitida a substituição da garantia do financiamento?
    • É permitida a inclusão de acessórios e seguro do bem no financiamento?
    • Como efetuo o pagamento das minhas parcelas?
    • Estou com minha(s) parcela(s) vencida(s), como devo proceder para regularizar?
    • Posso transferir a dívida para um terceiro? Como devo proceder?
    • É possível antecipar parcelas e/ou liquidar contrato antecipadamente?
    • Como é feita a baixa do gravame do veículo financiado após o término do contrato?
    • Como faço para saber o saldo devedor do meu contrato?
    • Já possuo cadastro em um dos Portais do Cliente e, também, tenho um contrato de financiamento de uma outra marca do BMW Group. Preciso me cadastrar em mais de um Portal do Cliente?
    • Existe algum Portal do Cliente no qual eu possa consultar meu contrato de financiamento de um veículo que não seja de uma das marcas do BMW Group (BMW, MINI e BMW Motorrad)?
    • Possuo contrato de financiamento de mais de uma marca do BMW Group. Como posso realizar a consulta de todos os meus contratos?
    • Como acesso o Portal do Cliente através do aplicativo My BMW e MINI?
    • Não estou conseguindo visualizar a opção de acessar o Portal do Cliente através do app, o que devo fazer?
    • É possível acessar contratos já quitados através do Portal do Cliente?
    • Não consegui acessar meu contrato, como devo proceder?
    Fale com a BMW.

    Fale com a BMW Serviços Financeiros.

    Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo.
    Facilidades para o cliente.

    Facilidades para o cliente.

    Encontre aqui os formulários para o seu financiamento.
    Perguntas frequentes.

    Perguntas frequentes.

    As dúvidas mais comuns sobre os Serviços Financeiros explicadas de forma rápida e objetiva.
     Informações Gerais.

    Informações Gerais.

    Tenha acesso aos documentos com informações da BMW Serviços Financeiros.