A INOVAÇÃO COMEÇA COM PERGUNTAS. AQUI VOCÊ ENCONTRA RESPOSTAS.

    Portal FAQ.

    Com o BMW ConnectedDrive você encontrará sempre algo novo. Quem olha com interesse para o futuro geralmente tem muitas perguntas. Aqui você encontra as respostas.

    Nota: talvez alguns dos serviços e funções descritos a seguir não estejam disponíveis para o seu veículo. Procure o SAC BMW ConnectedDrive para obter mais informações.

    Leia mais

    BMW CONNECTEDDRIVE NO VEÍCULO

    • O que acontece quando aciono no veículo, involuntáriamente, uma chamada de emergência?
    • Posso testar a Chamada de Emergência Manual?
    • O que é o "Serviço Concierge"?
    • Para que serve o botão "Atualizar" no veículo e quando devo acioná-lo?
    • O que devo fazer quando no veículo aparece o aviso "A ligação não é possível"?
    • Como posso enviar para meu celular a minha posição por meio de "Send to Phone"?

    BMW CONNECTEDDRIVE NO MEU SMARTPHONE

    • Como posso utilizar o App "My BMW Remote"?
    • Existe uma demonstração do App "My BMW Remote?"
    • Para utilizar o App "My BMW Remote" tem algum custo?
    • Durante a configuração do App "My BMW Remote", o que posso fazer ao receber um aviso de erro?
    • O que é "BMW Apps"?
    • O que é necessário para poder utilizar todas as funcionalidades do "My BMW App"?
    • Quais smatphones podem ser utilizados com os APPs do ConnectedDrive?
    • A quem devo dirigir quando ocorrer problemas com a interface USB do meu smartphone?
    • O que devo fazer antes de poder utilizar o My BMW App no veículo?
    • O que tenho de fazer para utilizar "My BMW App" no meu veículo?
    • Por que é que na utilização de aplicativos online, em especial a rádio da web, os telefonemas que dão entrada são reencaminhados diretamente para a caixa de correio?
    • Não consigo encontrar o menu "BMW Apps"
    • Não consigo encontrar nenhuma das funções My BMW App no meu veículo BMW
    • Mesmo após ligação do meu smartphone e inicialização do aplicativo My BMW não consigo encontrar nenhuma das funções BMW ConnectedDrive.
    • Durante o trajeto, em algumas áreas, os aplicativos online do BMW ConnectedDrive encontram-se restringidas esporadicamente ou não se encontram à disposição.
    • Não é possível uma reprodução de áudio por meio do "BMW Apps".

    INICIAR SESSÃO

    • Como posso solicitar os serviços BMW ConnectedDrive?
    • Como posso realizar meu registro no BMW ConnectedDrive?
    • Esqueci do meu nome de usuário. O que posso fazer?
    • Com que dados de acesso posso me registrar no veículo?
    • Como posso alterar meus dados de acesso?
    • Por que razão é exibido no website um aviso de erro JavaScript?

    REGISTRO

    • Por que razão não posso concluir o registro sem a confirmação das "Condições Gerais Contratuais"?
    • Não obtive nenhum e-mail com o link de confirmação após ter preenchido o registro. O que posso fazer?
    Juntos salvamos vidas.