Our tool for managing your permission to our use of cookies is temporarily offline. Therefore some functionality is missing.

BEM-VINDO À FÁBRICA DE ARAQUARI
A planta do BMW Group Araquari possui 8 anos de história no Brasil, iniciando sua produção em 2014 e continua em constante crescimento e inovação. Em seu solo é manufaturado o Série 3, X1, X3 e X4, todos veículos que entregam tecnologia com o padrão de qualidade premium da BMW. Venha nos visitar e conhecer sobre o BMW Group!
CONHEÇA A FÁBRICA
Processo do Body Shop (Funilaria)
Processo do Body Shop (Funilaria)
Finish Line (Inspeção Final)
Water test (Teste de estanqueidade)
Processo da Linha de Montagem
Processo da Linha de Montagem
Processo Body Shop (Funilaria)
Processo da Pintura

Processo do Body Shop (Funilaria)

Processo do Body Shop (Funilaria)

Finish Line (Inspeção Final)

Water test (Teste de estanqueidade)

Processo da Linha de Montagem

Processo da Linha de Montagem

Processo Body Shop (Funilaria)

Processo da Pintura
Processo do Body Shop (Funilaria)
Processo do Body Shop (Funilaria)
Finish Line (Inspeção Final)
Water test (Teste de estanqueidade)
Processo da Linha de Montagem
Processo da Linha de Montagem
Processo Body Shop (Funilaria)
Processo da Pintura
PROGRAMA GERAÇÃO BMW

O BMW Group Brasil, abre curso de formação profissional voltado a jovens em vulnerabilidade social. O programa atende 30 adolescentes e jovens, com idades entre 15 e 18 anos, no Centro Social da Planta Araquari. Cada programa tem duração de oito meses, totalizando uma carga horária de quase 600 horas de conteúdo e visa o desenvolvimento da qualificação profissional de adolescentes do município de Araquari para prepará-los para o mercado de trabalho.
Programa intitulado “Geração BMW”, projeto de Formação para o Mundo do Trabalho (FMT) no município de Araquari (SC), é realizado em parceria entre o BMW Group Brasil e o Espro (Ensino Social Profissionalizante), associação filantrópica que há mais de 40 anos ajuda a inserir adolescentes e jovens no mundo do trabalho.

A iniciativa, de participação gratuita, é focada no desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes demandadas no dia a dia da montadora alemã. Temas como ética, cidadania, diversidade, solidariedade e respeito são trabalhados nesta formação. Os alunos também têm acesso a conhecimentos de marketing pessoal e postura profissional, trabalho em equipe, processos de comunicação, educação financeira, empreendedorismo e rotinas organizacionais. Além disso, há iniciação ao idioma inglês e introdução ao mercado automotivo. Eles também recebem kits escolares, uniforme, material didático, lanche e auxílio-transporte.
Em uma área de 1,3 mil metros quadrados, o Centro Social do BMW Group Brasil conta com salas de aula, auditório, biblioteca, espaço para atividades ao ar livre, entre outras áreas.