A INOVAÇÃO COMEÇA COM PERGUNTAS. AQUI VOCÊ ENCONTRA RESPOSTAS.

Portal FAQ.

Com o BMW ConnectedDrive você encontrará sempre algo novo. Quem olha com interesse para o futuro geralmente tem muitas perguntas. Aqui você encontra as respostas.

Nota: talvez alguns dos serviços e funções descritos a seguir não estejam disponíveis para o seu veículo. Procure o SAC BMW ConnectedDrive para obter mais informações.

Leia mais

BMW CONNECTEDDRIVE NO VEÍCULO

  • O que acontece quando aciono no veículo, involuntáriamente, uma chamada de emergência?
  • Posso testar a Chamada de Emergência Manual?
  • O que é o "Serviço Concierge"?
  • Para que serve o botão "Atualizar" no veículo e quando devo acioná-lo?
  • O que devo fazer quando no veículo aparece o aviso "A ligação não é possível"?
  • Como posso enviar para meu celular a minha posição por meio de "Send to Phone"?

BMW CONNECTEDDRIVE NO MEU SMARTPHONE

  • Como posso utilizar o App "My BMW Remote"?
  • Existe uma demonstração do App "My BMW Remote?"
  • Para utilizar o App "My BMW Remote" tem algum custo?
  • Durante a configuração do App "My BMW Remote", o que posso fazer ao receber um aviso de erro?
  • O que é "BMW Apps"?
  • O que é necessário para poder utilizar todas as funcionalidades do "My BMW App"?
  • Quais smatphones podem ser utilizados com os APPs do ConnectedDrive?
  • A quem devo dirigir quando ocorrer problemas com a interface USB do meu smartphone?
  • O que devo fazer antes de poder utilizar o My BMW App no veículo?
  • O que tenho de fazer para utilizar "My BMW App" no meu veículo?
  • Por que é que na utilização de aplicativos online, em especial a rádio da web, os telefonemas que dão entrada são reencaminhados diretamente para a caixa de correio?
  • Não consigo encontrar o menu "BMW Apps"
  • Não consigo encontrar nenhuma das funções My BMW App no meu veículo BMW
  • Mesmo após ligação do meu smartphone e inicialização do aplicativo My BMW não consigo encontrar nenhuma das funções BMW ConnectedDrive.
  • Durante o trajeto, em algumas áreas, os aplicativos online do BMW ConnectedDrive encontram-se restringidas esporadicamente ou não se encontram à disposição.
  • Não é possível uma reprodução de áudio por meio do "BMW Apps".

INICIAR SESSÃO

  • Como posso solicitar os serviços BMW ConnectedDrive?
  • Como posso realizar meu registro no BMW ConnectedDrive?
  • Esqueci do meu nome de usuário. O que posso fazer?
  • Com que dados de acesso posso me registrar no veículo?
  • Como posso alterar meus dados de acesso?
  • Por que razão é exibido no website um aviso de erro JavaScript?

REGISTRO

  • Por que razão não posso concluir o registro sem a confirmação das "Condições Gerais Contratuais"?
  • Não obtive nenhum e-mail com o link de confirmação após ter preenchido o registro. O que posso fazer?