SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR. EM QUALQUER LUGAR.

Chamada de Emergência Inteligente.

A Chamada de Emergência Inteligente do BMW ConnectedDrive pode fazer a diferença na estrada. Se você precisar de ajuda em qualquer situação, basta pressionar o botão de emergência.

Em caso de acidente com impacto médio ou grave, o próprio veículo aciona nossa Central de Emergência, que entra em contato com serviços como bombeiros ou polícia, informando o local do acidente e o estado em que o carro se encontra.

Assim, o atendimento é mais eficiente.

ASSISTÊNCIA IMEDIATA EM UMA EMERGÊNCIA.

A chamada de emergência é ativada automaticamente quando os sensores de colisão registram um acidente, acionando imediatamente o BMWCall Center. O agente do Call Center estabelece contato com os ocupantes para saber o estado de saúde dos mesmos. Ao mesmo tempo, o agente recebe dados relevantes sobre o veículo para a operação de socorro, como tipo e severidade do acidente. O agente do BMW Call Center também obtém informações sobre a posição exata do veículo a partir do GPS.

Chamada de Emergência Inteligente.

Assistir ao vídeo.

TRANQUILIDADE.

Com base nos dados precisos do posicionamento do veículo, a unidade de serviços de emergência mais próxima é munida com toda informação necessária para assegurar que sejam prestados às vítimas do acidente os cuidados médicos apropriados.

A Chamada Inteligente de Emergência do BMW ConnectedDrive também pode ser ativada manualmente, por exemplo, para ajudar outros usuários da estrada. Funciona sem a necessidade do uso de aparelhos celulares.

A opção pela Chamada Inteligente de Emergência inclui a utilização gratuita do serviço especial de Teleservices.

*A BMW, em nenhuma hipótese, se responsabiliza pelo recebimento da chamada de emergência e, tampouco, pelo processamento da mesma, na medida que para tanto é necessário a disponibilidade dos serviços de telecomunicação na região em que o veículo se encontrar localizado. Ainda, a BMW não se responsabiliza por eventual inviabilidade de acionar os serviços públicos de emergência em razão da indisponibilidade dos mesmos na região e / ou recusa dos mesmos em atender ao pedido de chamado de emergência. Finalmente, a BMW não se responsabiliza pelo acionamento / deslocamento do serviço público de emergência adequado para a situação, na medida em que poderá ocorrer situações em que a BMW não disporá de todos os elementos para avaliar precisamente o cenário da emergência.