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PLUG-IN HÍBRIDOS BMW.
O melhor de dois mundos.
Com esta combinação de um motor elétrico com um motor a combustão, os modelos híbridos plug-in da BMW garantem a máxima flexibilidade e encontram-se, portanto, perfeitamente adequados para o seu dia a dia. O know-how da tecnologia integralmente elétrica BMW eDrive, e da submarca BMW i, permite autonomias puramente elétricas de mais de 70 km (dependendo do modelo) – com o sistema de tração elétrica, isenta de emissões, sendo idealmente adequado ao trânsito urbano, aos deslocamentos diários em direção ao trabalho ou para realizar compras mais prolongadas. Em viagens longas ou também nas autoestradas, você pode continuar a usufruir da autonomia prática dos motores a combustão. Graças à distribuição inteligente da energia, o híbrido Plug-in BMW alterna automaticamente entre as trações, de acordo com as necessidades, garantindo assim sempre a máxima eficiência. A frota encontra-se em permanente crescimento com relação aos híbridos Plug-in BMW, com modelos diferentes nas Séries 3, 5, X3 e X5, oferecendo variedade e um grau de personalização máximo, para todos os estilos de vida. Junte-se a nós, explore o mundo dos modelos híbridos plug-in da BMW, e encontre exatamente o modelo que melhor se adapta a você!
A NOSSA FROTA DE VEÍCULOS PLUG-IN HÍBRIDOS: TÃO VARIADA COMO A PRÓPRIA VIDA.




BMW SÉRIE 3 SEDAN PLUG-IN HÍBRIDO.
O veículo híbrido plug-in BMW 330e M Sport impressiona, com uma autonomia puramente elétrica, de até 66 km em WLTP
BMW SÉRIE 5 SEDAN PLUG-IN HÍBRIDO.
O veículo plug-in híbridos da Série 5 da BMW, o Sedan BMW 530e impressiona, com uma autonomia puramente elétrica de até 56 km no ciclo WLTP.
From | [MARKET SPECIFIC PRICE] |
BMW X5 xDRIVE45e.
Os veículos plug-in híbridos da BMW X5 xDrive45e impressionam com uma autonomia de até 87 km no modo elétrico (no ciclo WLTP).
From | [MARKET SPECIFIC PRICE] |
A TECNOLOGIA POR DETRÁS DOS MODELOS ELÉTRICOS.
Descubra a tecnologia dos plug-in híbridos BMW.




PERGUNTAS FREQUENTES:
O que é um veículo plug-in híbrido?
Um veículo híbrido plug-in (PHEV, Plug-in Hybrid Electric Vehicle) combina um motor a gasolina, um motor elétrico e uma bateria de alta tensão, oferecendo assim o melhor de dois mundos. Isto permite a redução do consumo de combustível, assim como das emissões de CO2. A interação entre os dois sistemas oferece também um desempenho e uma potência de aceleração adicional. Como o próprio nome sugere, um híbrido plug-in pode ser carregado a partir de uma tomada, de um terminal de parede ou ainda em uma estação pública de carregamento. A eficiência máxima de um veículo híbrido plug-in é atingida com a bateria totalmente carregada; o que significa que um carregador deverá sempre estar disponível em casa e no local de trabalho.
A autonomia elétrica para se dirigir com uma carga puramente elétrica e a bateria totalmente carregada, no caso de um BMW 530e, por exemplo, se estende por até 56 quilômetros em WLTP. Tal como acontece com todos os veículos com uma bateria de alta tensão, os avanços tecnológicos irão também trazer um aumento da autonomia nos próximos anos. Durante a recuperação, e isto significa sempre que levantar o pé do pedal do acelerador, a energia cinética será convertida em energia elétrica, que será transmitida à bateria – como resultado, ganha-se mais quilômetros para a autonomia elétrica. Como parte de sua estratégia de “Poder de Escolha”, a BMW oferece aos seus clientes uma grande seleção de veículos híbridos plug-in, constituindo uma decisão consciente em favor deste sistema particularmente eficiente de dirigir.Quais as vantagens de um veículo plug-in híbrido?
Um veículo híbrido plug-in é ideal para aqueles motoristas que buscam a maior versatilidade possível: por um lado, fornece acionamento elétrico para a utilização diária, como também um deslocamento econômico e sustentável até o escritório. A utilização otimizada advém precisamente dos deslocamentos de média distância percorridos regulamente, onde predominam os quilômetros dirigidos no modo elétrico. Por outro lado, os veículos oferecem o máximo em termos de alcance e flexibilidade nas longas distâncias, tal como nos seus passeios de fim de semana com a família.
Que fatores afetam o desempenho da bateria de alta tensão no meu híbrido Plug-in?
Um fator externo importante que influencia o desempenho e a capacidade de uma bateria é a temperatura. Como já saberá provavelmente pela bateria do seu telefone celular, a desempenho é limitada com temperaturas frias ou quentes. É por este motivo que é importante, especialmente no inverno, que efetue o aquecimento prévio do veículo durante a operação de carregamento – ou seja, aquecer a bateria e o interior. Ou arrefecê-los no verão. Isto permite, não apenas poupar energia para a viagem, mas também que, com uma bateria com temperatura otimizada, dispõe de uma medida adicional de eficiência desde o início. As estratégias de funcionamento otimizado no seu veículo também minimizam as influências da temperatura, em grande parte. Sabia que a capacidade da bateria também disponibiliza informações sobre a sua autonomia disponível? Além da temperatura, outros fatores que afetam a autonomia do veículo são a energização de dispositivos, tais como o ar-condicionado, as cargas sendo transportadas e o estilo de dirigir.
Como é que posso aproveitar ao máximo o meu plug-in híbrido?
Para o seu veículo plug-in híbrido BMW, operar o carro no modo híbrido antecipatório ajuda você a chegar ao seu destino de forma eficiente, com orientação ativa para o seu destino. Ative a função de orientação ativa do percurso mesmo se conhecer o caminho. A utilização da energia elétrica disponível pode ser distribuída inteligentemente e de forma otimizada de acordo com o percurso, permitindo-lhe uma condução elétrica em cidade e na zona do destino. Num veículo plug-in híbrido, os habituais modos de condução BMW são alargados pelo modo de condução HYBRID ECO PRO. Este modo permite otimizar a eficiência das funções de condução, conforto, iluminação e do ar condicionado. O assistente de vista de condução em frente é um componente especial deste modo. Associado ao momento, também lhe apresenta sugestões para um estilo de condução eficiente no seu campo de visão, no Head-Up Display ou no painel de instrumentos – poderá, por exemplo, recomendar que retire o pé do acelerador quando se aproxima de um limite de velocidade. Uma outra função útil é a análise do estilo de condução, que analisa a eficiência da sua condução no menu do veículo e lhe apresenta sugestões úteis para uma condução ainda mais eficiente. Nos veículos BMW mais recentes, com tração híbrida, (por ex: o BMW X5 xDrive45e), a recuperação adaptativa é ativada quando retira o pé do acelerador. Com a ajuda de um sistema de controlo inteligente adaptado à situação, o veículo seleciona automaticamente entre a marcha por inércia ou recuperar energia. Se o veículo estiver à frente, ou sob limite de velocidade, entrando em rotatórias, fazendo curvas ou entrando em áreas construídas - o sistema se adaptará perfeitamente ao nível de desaceleração do carro e à situação do tráfego. Como resultado, as atuações do pedal do freio poderão ser reduzidas, e o conforto de direção aumentado - tudo isto de maneira eficiente.
No que devo prestar atenção se o meu veículo plug-in híbrido ficar estacionado ou imobilizado por um período de tempo prolongado?
Se você deixar o seu veículo estacionado por longos períodos, como acontece durante as suas férias, tente manter um nível de carga entre 30% e 50%. Além disso, o veículo não deverá ser conectado a uma estação de carregamento quando for deixado parado por longos períodos de tempo.No que devo prestar atenção quando carrego o meu veículo plug-in híbrido?
Como o próprio nome sugere, um plug-in híbrido pode ser carregado em uma tomada, um terminal de parede ou em uma estação pública de carregamento. A eficiência máxima de um plug-in híbrido é atingida com uma bateria totalmente carregada; o que significa que deve dispor de instalações de carregamento em casa e no local de trabalho. Carregue o seu veículo plug-in híbrido sempre que possível, para que você sempre obtenha o benefício integral da tração elétrica adicional.
