Mobilidade elétrica BMW, híbrido Plug-in BMW

PLUG-IN HÍBRIDOS BMW.

PLUG-IN HÍBRIDOS BMW.

O melhor de dois mundos.

Com esta combinação, entre um motor a gasolina e um motor elétrico, os modelos híbridos plug-in da BMW garantem a máxima flexibilidade e encontram-se, portanto, perfeitamente adequados às necessidades individuais e também para a sua vida diária. O know-how da tecnologia integralmente elétrica BMW eDrive, e da submarca BMW i, permite autonomias puramente elétricas de mais de 70 km (dependendo do modelo) – com o sistema de tração elétrica, isenta de emissões, sendo idealmente adequado ao trânsito urbano, aos deslocamentos diários em direção ao trabalho ou para realizar compras mais prolongadas. Em viagens longas ou também nas autoestradas, você pode continuar a usufruir da autonomia prática dos motores a combustão. Graças à distribuição inteligente da energia, o híbrido Plug-in BMW alterna automaticamente entre as trações, de acordo com as necessidades, garantindo assim sempre a máxima eficiência. A frota encontra-se em permanente crescimento com relação aos híbridos Plug-in BMW, com um total de 5 modelos diferentes nas Séries 3, 5, 7, X3 e X5, oferecendo variedade e um grau de personalização máximo, para todos os estilos de vida. Junte-se a nós, explore o mundo dos modelos híbridos plug-in da BMW, e encontre exatamente o modelo que melhor se adapta a você!

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES: AS PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS IMPORTANTES SOBRE OS NOSSOS MODELOS HÍBRIDOS PLUG-IN.

  • O que é um veículo plug-in híbrido?
    Mobilidade elétrica BMW, híbrido plug-in BMW, FAQ

    Um veículo híbrido plug-in (PHEV, Plug-in Hybrid Electric Vehicle) combina um motor a gasolina, um motor elétrico e uma bateria de alta tensão, oferecendo assim o melhor de dois mundos. Isto permite a redução do consumo de combustível, assim como das emissões de CO2. A interação entre os dois sistemas oferece também um desempenho e uma potência de aceleração adicional. Como o próprio nome sugere, um híbrido plug-in pode ser carregado a partir de uma tomada, de um terminal de parede ou ainda em uma estação pública de carregamento. A eficiência máxima de um veículo híbrido plug-in é atingida com a bateria totalmente carregada; o que significa que um carregador deverá sempre estar disponível em casa e no local de trabalho.

    A autonomia elétrica para se dirigir com uma carga puramente elétrica e a bateria totalmente carregada, no caso de um BMW 530e, por exemplo, se estende por até 56 quilômetros em WLTP. Tal como acontece com todos os veículos com uma bateria de alta tensão, os avanços tecnológicos irão também trazer um aumento da autonomia nos próximos anos. Durante a recuperação, e isto significa sempre que levantar o pé do pedal do acelerador, a energia cinética será convertida em energia elétrica, que será transmitida à bateria – como resultado, ganha-se mais quilômetros para a autonomia elétrica. Como parte de sua estratégia de “Poder de Escolha”, a BMW oferece aos seus clientes uma grande seleção de veículos híbridos plug-in, constituindo uma decisão consciente em favor deste sistema particularmente eficiente de dirigir.

  • Quais as vantagens de um veículo plug-in híbrido?
  • Que fatores afetam o desempenho da bateria de alta tensão no meu híbrido Plug-in?
  • Como é que posso aproveitar ao máximo o meu plug-in híbrido?
  • No que devo prestar atenção se o meu veículo plug-in híbrido ficar estacionado ou imobilizado por um período de tempo prolongado?
  • No que devo prestar atenção quando carrego o meu veículo plug-in híbrido?
Mobilidade elétrica BMW, Carregamento BMW

Gostaria de explorar o tópico sobre carregamento.

Mobilidade elétrica BMW, autonomia BMW

Gostaria de explorar o tópico sobre autonomia.

Mobilidade elétrica BMW, Híbrido Plug-in BMW, subsídios

Benefícios fiscais e programas de bónus para veículos híbridos plug-in BMW.

Quero saber mais sobre o Programa BMW Corporate Sales para empresas.